Faróis
20 de junho de 2018
Bateu o carro?
9 de julho de 2018

Os carros fazem parte da casa e da rotina, e, muitas vezes, ultrapassam o valor de apenas um objeto, tornando-se algo muito maior. Por essas razões, é recorrente que o dono procure manter os equipamentos renovados e um seguro confiável em dia. Mas você sabe como funciona quando o assunto é seguro de carro?

Entre as dúvidas mais frequentes, estão os tópicos que envolvem o modelo, o tempo de uso, objetos dentro do veículo segurado e até o uso de rastreamento. Por isso, profissionais que atuam na área esclarecem quais são os mitos e verdades desse tema tão complexo.

Uma observação que poucos sabem ou se atentam é o fato de que, em algumas seguradoras, o público feminino possui opções mais econômicas. E isso ocorre porque, segundo estatísticas, mulheres são mais seguras no trânsito e raramente se envolvem em acidentes com perda total do veículo.

Outro ponto que merece destaque são os veículos clássicos, como nos casos dos carros que se tornam tradição na família e passam por gerações. Por possuírem peças de difícil acesso para reparo, muitas empresas oferecem ofertas maiores. Há outras que, inclusive, não trabalham com essa opção quando o veículo não está mais em fabricação.

Fique atento e informe-se qual o seguro ideal para o seu caso.

Fonte: Auto Esporte.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *